Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A decisão pela compra da franquia não se limita apenas à analise do investimento inicial e da previsão de faturamento, há detalhes minuciosos que devem ser considerados

De acordo com dados do Sebrae 5% das franquias fecham nos 3 primeiros anos. Pensando em minimizar este risco, o Montana Express criou um sistema de consultoria na hora de vender sua franquia. A empresa oferece ao cliente um diferencial, que é uma assessoria geral sobre a marca que vai desde reuniões até um teste nas lojas antes de efetuar a venda.

 “O que fazemos vai além de vender nossa marca, primeiramente vem um processo de consultoria e depois o processo comercial. Dessa forma o futuro franqueado consegue fazer a compra de forma assertiva, com a certeza de que está alinhado com seu perfil profissional”, explica Maciel de Souza, Coordenador de Expansão do grupo Montana Express.

A rede oferece a estrutura necessária para o desenvolvimento da loja, e todo o suporte na hora da decisão pela marca. Primeiramente é feito o contato com o investidor, depois disso uma primeira reunião em que os consultores do Montana vão até o local do futuro franqueado, depois uma segunda reunião no escritório do Montana. Em seguida o investidor faz uma espécie de trainee e esse é o grande diferencial, ele consegue vivenciar exatamente o dia a dia e acompanhar de perto as rotinas da loja.

Para o coordenador a consultoria é uma forma de minimizar riscos e evitar o fechamento da franquia. “A empresa é totalmente transparente, com a consultoria o investidor adquire o negócio sem dúvidas. É preciso ter o perfil certo e essa certeza ele tem na hora da consultoria. O Montana vende seu Know How e total respaldo ao franqueado”, afirma.

Thaís Fernandez /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.