Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representantes de empresas de Taiwan vêm ao Paraná em março para participar de Rodada de Negócios com empresas paranaenses. Organizada pela Taitra (órgão semigovernamental de promoção do comércio bilateral entre Taiwan e Brasil) com apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e da Fiep, a comitiva de fornecedores vem em busca de importadores, distribuidores, representantes e parceiros comerciais para joint-venture.

A missão comercial percorrerá quatro cidades da América Latina. Após passar pela Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia) e Lima (Peru), o grupo desembarca em Curitiba para uma rodada de negócios com a presença de dezoito empresas taiwanesas de setores como papelaria e escritório; equipamentos esportivos; autopeças e acessórios; correias de transmissão; máquina ferramental de conformação; ferramentas, ferragens, metais sanitários e rodízios; elétrico, eletrônico, Iluminação e energia solar.

O evento, gratuito, ocorre no Hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba, no dia 17 de março, das 10h às 17h. Para participar é preciso preencher ficha de inscrição on-line (taitra1.typeform.com/to/ADXdep), indicando o período de preferência (manhã ou tarde) e as empresas com as quais deseja se reunir.

Inscrições on-line: taitra1.typeform.com/to/ADXdep

Carolina Moreira Lara/Asimp/Fecomercio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.