Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Temos que levar mais tecnologia, proporcionar a geração de emprego e renda para o norte do estado. Ciente dessa necessidade, tenho intensificado esforços para atrair investimentos para Rolândia e região e essa missão na Alemanha é parte das minhas ações”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que viajou na sexta-feira (18) para a Alemanha. Ele vai representar a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na maior feira do mundo da indústria de plásticos e borracha: a Feira K Düsseldorf, que começou no dia 16 e vai até 23 de outubro.

A feira reúne os mais importantes fornecedores de plásticos e máquinas de borracha do mundo, desde start-ups até empresas globais. Empresas de mais de 60 países levam as suas principais inovações para a indústria do plástico e borracha para a K Dusseldorf. São mais de 3000 expositores lotando os pavilhões da Messe Dusseldorf.

“Vou conhecer de perto o que há de mais moderno no setor. Já tenho reuniões agendadas com empresários de diversas partes do mundo e vou mostrar o potencial de Rolândia e região com o intuito de atrair a atenção dos investidores. Vou provar ao empresariado que, hoje, o Paraná caminha em sintonia com o desenvolvimento! É o melhor estado para investimentos por conta da logística, incentivos fiscais e mão de obra qualificada”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.