Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O dólar comercial opera hoje (21) em alta e às 11 horas estava cotado a R$ 3,625, com valorização de 1,21%. Na última sexta-feira (18), a moeda norte-americana fechou no menor valor em sete meses, vendida a R$ 3,582, com queda 1,96%.

Existe a expectativa de uma leilão de swap cambial reverso. Há três anos esse tipo de leilão não é realizado. O swap cambial reverso equivale à venda de dólar no mercado futuro e deve reduzir a pressão de alta da moeda americana.

Na bolsa, o índice Ibovespa, da Bolsa de Valores de São Paulo, opera em alta. Às 11h16, o índice registrava elevação de 0,75%, com 51.199 pontos.

O índice Ibovespa encerrou a sexta-feira com queda de 0,19%, aos 50.815 pontos. Os investidores venderam ações para embolsar parte dos ganhos um dia depois de o índice subir quase 7% e ter a maior alta diária desde 2009.

Agencia Brasil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.