Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Embracon, empresa especializada em consórcio, apresenta aumento em suas vendas na cidade de Londrina (PR). Foram 36% nas adesões de cotas automotivas e 20% para cotas de imóveis este ano. Com isso, a filial registrou crescimento total de 16% em relação ao mesmo período de 2014.

Para Alexandre Almeida Percegona, gerente comercial da filial de Londrina, a região Sul do país apresentou um desenvolvimento expressivo na venda de cotas de consórcios. "Enxergamos o consórcio na região Sul, como um mercado promissor, que deve continuar em expansão no próximo ano. E para a filial de Londrina em especial, devido a alguns fatores como, a reestruturação da equipe de vendas internas e o aumento em 50% no número de representantes comerciais devem contribuir ainda mais para esse crescimento", comenta.

A comercialização de consórcio na região Sul do país apresenta crescimento significativo para o Embracon, premiado pelo 7º ano consecutivo como Melhor Empresa para se Trabalhar na categoria "Grande Porte" pelo prêmio GPtW - Great Place to Work®.

Outras informações no site www.embracon.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.