Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Agência Terra Roxa Investimentos apoia o Plano de Ação Setorial para Internacionalização, realizado pela Apex Brasil, Sebrae e CNI. Em âmbito nacional, o plano conta com ações de Capacitação Empresarial para internacionalização, Prospecção de Conhecimentos e Negócios no Exterior, Estudos e Inteligência Comercial, Missões e Encontros de Negócios no Brasil e no Exterior e Consultoria setorial.

Os objetivos dos planos setoriais são fomentar a internacionalização de empresas, capacitando-as para atuar em mercados internacionais, com foco em negócios, investimentos e parcerias estratégicas.

Os setores selecionados foram: móveis, cosméticos, vestuário, alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos e software.

Empresas brasileiras que pretendem preparar-se para atuação no exterior, desejem conhecer mercados-alvos ou almejem promover seus produtos no exterior podem se inscrever no plano até o dia 22 de maio. Mais informações através do telefone (41) 3271-9869 ou e-mail cin.inteligenciacomercial@fipr.org.br

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.