Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Intenção de Consumo das Famílias  caiu 4,6% de abril para maio deste ano, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Essa foi a terceira queda consecutiva  neste tipo de comparação. 

Em relação a maio de 2015, A intenção de consumo  recuou 27,5%, marcando a 41ª queda consecutiva na comparação anual.   A Intenção de Consumo das Famílias tem tido recuos desde janeiro de 2012.

Na comparação mensal, os intens da pesquisa que mais recuaram foram a avaliação sobre o nível de consumo atual  8,7%, o de compra a prazo 5,6% eo da renda atual que caiu 5,4%. Já na comparação anual, as maiores quedas foram no nível de consumo atual que despenqcou 39,2%, outro com queda significativa foi no momento para a compra de bens duráveis 39,1% e na perspectiva de consumo que caiu 37,5%.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.