Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promob Day, acontece dia 07 de agosto, das 19h às 22h, no Centro de Eventos e Convenções do Shopping Aurora

‘O assunto é economia: os ciclos econômicos e a chave para o sucesso dos negócios’ será a abordagem da próxima edição do Promob Day, que acontecerá no dia 07 de agosto, a partir das 19, em Londrina (PR). O evento gratuito e itinerante é promovido pela Promob Software Solutions e já foi realizado em outros estados do Brasil.

Nessa edição, o Promob Day contará com a palestra de Luiz Gustavo Medina (Teco Medina), formado em Finanças pelo Insper e atua há mais de 20 anos no mercado financeiro. Autor dos livros ‘Investindo em ações - os primeiros passos’, ‘Investindo sem erro’ e “Investindo no futuro’, todos pela editora Saraiva, Medina também é titular do quadro ‘O Assunto é Dinheiro’, que vai ao ar de segunda a sexta na rádio CBN (SP e PR).

Durante a palestra, Medina apresentará a sua visão sobre as grandes tendências e transformações futuras da economia brasileira e mundial, de modo que os participantes possam entender de forma clara e objetiva as oportunidades e riscos em assuntos que envolvam a questão econômica. A palestra será destinada para empresários e profissionais do setor moveleiro e desta forma, informações sobre este mercado também serão abordados pelo economista.

De acordo com Jaqueline Maraschin, coordenadora de Marketing da Promob, além de uma iniciativa excelente para a troca de experiências e networking direcionada ao setor moveleiro, será um importante momento para que influenciadores nas decisões em seus negócios possam obter informações para levar suas empresas para caminhos mais seguros e com melhores resultados.

Os interessados em participar podem realizar inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/promob-day-londrina__576414

Asimp/Promob Software Solutions

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.