Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oportunidades estarão disponíveis a partir de segunda-feira (30); interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 919 vagas de emprego em Londrina a partir desta segunda-feira (30). Deste total, 188 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

Devido ao feriado municipal na sexta-feira (3), não haverá atendimento na Agência do Trabalhador, e o encaminhamento poderá ser retirado pela internet, no site www.maisemprego.mte.gov.br. As vagas que não forem preenchidas até sexta-feira (3) irão permanecer na lista da semana seguinte.

Dentre as vagas gerais, há 652 oportunidades para operador de telemarketing receptivo. São oferecidas 25 vagas para operador de caixa, 18 para técnico de enfermagem e outras 17 para enfermeiro. Há oportunidades para auxiliar de enfermagem, corretor de imóveis, auxiliar de cozinha, mecânico de refrigeração, torneiro mecânico, entre outras.

Das oportunidades para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 150 são para operador de telemarketing receptivo. Para o cargo de auxiliar administrativo, são oferecidas 13 vagas. Também há vagas para atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, operador de caixa, técnico de enfermagem, conferente de mercadorias, entre outras oportunidades.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, tendo em mãos a Carteira de Trabalho. A entrega de senhas é feita somente até as 12 horas. O endereço da Agência do Trabalhador é rua Pernambuco, 162.

Mais informações no Sine pelo telefone (43) 3334-2525.

N.Com Prefeitura de Londrina

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.