Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promover a aproximação entre estudantes e empresas de todos os setores. Este é o objetivo da 3ª edição da Crescer - Feira de Estágios da UEL, que será realizada nos dias 11 e 12 de julho de 2016, no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da UEL. Este ano os organizadores esperam reunir 1,5 mil estudantes e trazer ao Campus pelo menos 20 empresas para montarem estandes.

Segundo a Coordenadora Geral da empresa Junior do curso de Administração, Business Consultoria, Gabriela Sasso, no ano passado, devido à greve nas Universidades Estaduais, a feira acabou não sendo realizada, depois de dois anos consecutivos. Para este ano a proposta é incrementar o evento, abrindo a possibilidade das organizações realizarem palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, economia, marketing e empreendedorismo.

De acordo com Gabriela, após o final das férias acadêmicas, os estudantes da Business deverão iniciar a busca pelas organizações interessadas em montar estantes, aproximando-se dos universitários. Ela acrescenta que a feira representa uma oportunidade das empresas fortalecerem suas marcas, captando novos talentos.

Durante o evento, os estudantes poderão fornecer seus currículos para as empresas de interesse e interagir com os expositores, onde terão a oportunidade de adquirir um maior conhecimento a respeito das vagas de estágio, valores e políticas das organizações. As visitas serão realizadas das 17 às 22 horas.

A Crescer - Feira de Estágios da UEL é realizada com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Departamento de Administração e Colegiado de Administração, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), além da Prefeitura do Campus Universitário (PCU).

Mais informações pelo email crescer.uel@gmail.com. 

Agencia UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.