Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todos professores da rede privada e filantrópica  podem participar; vencedores receberão troféu e dinheiro

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná está com as inscrições abertas para o Prêmio Sinpro Excelência 2019, iniciativa criada para reconhecer e valorizar professores que se destacam pelo seu trabalho e também as experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas com sucesso em sala de aula.

Podem concorrer somente os profissionais da rede privada e filantrópica: Professores de Educação Infantil; Professores de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio nas disciplinas de Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática, Geografia, Ciências da Computação; e Professores do Ensino Superior.

Esta é a 3ª edição do Prêmio e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto, exclusivamente pelo e-mail: premiosinproexcelencia@gmail.com. Os participantes podem baixar e preencher a ficha de inscrição no site:  www.sinprolondrina.com.br, onde também estão todas as normas do regulamento. O concurso tem caráter cultural-educacional, sem qualquer modalidade de sorteio.

A Comissão organizadora também vai premiar um professor na Categoria “Ao Mestre com Carinho”. Podem ser indicados professores que possuam consolidada trajetória na área educacional, conduta ética e relevância profissional. Receberá o prêmio o professor que obtiver o maior número de votos no site.

Seleção

A seleção dos vencedores será feita através da análise dos trabalhos, realizada por uma comissão composta por membros indicados pela organização. Serão selecionados o melhor trabalho nas categorias CEI, Fundamental I, Fundamental II, Ensino Médio, e Ensino Superior. O resultado será divulgado no dia 08 de outubro, no site do Sinpro.

Premiação

Os professores com os melhores trabalhos receberão a premiação, em outubro, durante o Jantar do Sinpro, quando serão divulgados os nomes dos vencedores do Prêmio Sinpro Excelência e do “Ao Mestre com Carinho”. Além de serem homenageados, os vencedores receberão troféu e um prêmio em dinheiro – o valor vai ser definido pela organização.

Asimp/Sinprolondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.