Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2018 específico para a comunidade externa, conforme instrução de serviço conjunta Nº 001/2017 - Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), e Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF).

O formulário para solicitação, informações sobre o processo e prazos para recursos estão disponíveis nos endereços sebec e cops. O preço público de inscrição do Vestibular 2018 é de R$ 146,00. Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública.

Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2018, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato disponível na instrução de serviço SEBEC/COPS/PROAF Nº 001/2017.

NIS - As inscrições poderão ser realizadas até 13 deste mês por meio do Número de Identificação Social (NIS) - em nome do candidato - atribuído pelo CadÚnico. O resultado sai dia 24 de julho. Mesmo se o candidato não for contemplado pelo NIS ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. As inscrições vão de 10 a 28 de julho. O resultado final sai em 4 de setembro, a partir das 17 horas - endereço www.uel.br/sebec.

Servidor - A inscrição para isenção e desconto destinados aos servidores da UEL e dependentes (Resolução CA Nº 023/2017) começa amanhã, dia 7, a partir das 16 horas, até 19 de julho. O Edital com os resultados dos pedidos será publicado dia 9 de agosto, a partir das 16 horas, no endereço www.cops.uel.br.

O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS), ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2018. 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.