Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 24 de março, Profª Ednalva Guizi, Coordenadora do Curso e os acadêmicos de Enfermagem do Inesul participaram da palestra sobre "Epidemiologia e Impacto da Dengue no Cotidiano da Sociedade", ministrada por Dr. João Luis Gallego Crinellero, Enfermeiro Sanitarista da Divisão da Vigilância do Programa de Imunização da Secretaria do Estado de Saúde do Paraná e Douglas Anjos, Farmacêutico da divisão de vacinas da Sanofi Pasteur internacional e Dra. Fatima Tomimatsu, Gerente da Vigilância Epidemiológica.

Os acadêmicos presentes: Renata Paixão, Silvana Maria, Algimiro San'tana, Maria Helena e Geovana Petronile. Profª Ednalva recebeu os parabéns do Dr. João e Dra. Fatima, por saber que o Inesul também aplicou a  vacina da dengue e que continua divulgando a campanha na sociedade.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.