Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias 7 e 8 de novembro, a Profª Ms. Luana Cossentini e os acadêmicos do curso de Enfermagem: Gabriel Zanotto, Elenice Soma, Isadora Medalha, e do curso de Fisioterapia: Ana Lúcia Sanches e Janaína Fortunato, do Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), participaram do I Simpósio Internacional de Patologia Experimental e VI Simpósio de Patologia Experimental da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Na ocasião, os graduandos apresentaram oralmente e por meio de banners os seus trabalhos, onde abordaram algumas patologias, mostrando seus conhecimentos sobre o assunto. Eventos científicos oferecem excelente oportunidade para os estudantes se atualizarem, interagirem com colegas e profissionais do seu segmento, realizando um “upgrade” em seus currículos e na sua vida profissional. É o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.