Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os estudantes do segundo ano da escola municipal vão aprender um pouco mais sobre os benefícios da água e de como é possível preservá-la

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), por meio do seu programa de Educação Ambiental, irá promover uma palestra hoje (30), para os 56 alunos do segundo ano da Escola Municipal Pedro Vergara Correa. A palestra irá começar às 14h, com estimativa de uma hora de duração.

Segundo o educador ambiental da Sema, Jorge Akira Oyama, esse tipo de palestra é muito importante para que as crianças tenham conhecimento de questões ligadas à economia, bem-estar e dados geográficos. “É importante que as crianças conheçam um pouco mais sobre o tema. Na palestra vamos falar sobre a quantidade de água existente no mundo, a importância deste recurso natural, como é feito o tratamento e quais são os problemas de saúde decorrentes da falta de tratamento. Também vamos falar sobre os tipos de água e sobre as bacias hidrográficas de Londrina”, explicou.

A Escola Municipal Pedro Vergara Correa atende 320 alunos, do Pré 4 ao quinto ano fundamental, nos turnos matutino e vespertino. A escola está localizada na Rua Antônia Martins de Oliveira, 30, no Conjunto Mister Thomas.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.