Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Férias escolares vão de 21 de dezembro a 25 de janeiro; professores terão prática pedagógica nos dias 23, 24 e 25 de janeiro

A Rede Municipal de Ensino de Londrina realiza o último dia de aula do ano letivo no dia 20 de dezembro (terça-feira). A partir do dia 21, os 42.228 alunos das 86 escolas municipais (zona urbana e rural), 33 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e 53 unidades filantrópicas de ensino entram em férias escolares. O retorno às aulas será no dia 26 de janeiro.

Por sua vez, os professores da rede municipal irão retomar as atividades antes, para participar das reuniões de prática pedagógica, que estão marcadas para os dias 23, 24 e 25 de janeiro.

A assessora de gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Teresa Cristina Canhadas G. Furlanetto, afirmou que a prática pedagógica é uma etapa essencial, pois é quando são finalizados os estudos e a organização dos conteúdos que serão aplicados no ano letivo seguinte. “Trata-se de um momento muito importante, no qual os professores se reúnem para alinhar o planejamento e definir as propostas de ensino que serão trabalhadas durante os bimestres do ano letivo”, frisou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.