Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os 5.405 estudantes das escolas municipais e CMEIs de Ibiporã terão folga no período de 18 a 30 de julho. Professores retornam uma semana antes

Os 5.405 alunos das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Ibiporã entram em recesso escolar a partir da próxima segunda-feira (18). O retorno às aulas tanto para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) será em 1º de agosto. O CMEI Mãezinha do Céu (Centro) ficará de plantão durante as férias para atender alunos cujas mães trabalham.

Já os diretores, professores e coordenadores pedagógicos tanto da Educação Infantil como do Ensino Fundamental retornam uma semana antes, pois no período de 25 a 29 de julho participam de uma formação continuada e encontro pedagógico e administrativo.

O término do segundo semestre será em 16 de dezembro, totalizando 200 dias letivos anuais.

Caroline Vicentini/NCS/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.