Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre quinta e sexta-feira, dias 1 e 2 de dezembro, o Colégio Marista Londrina (Rua Maringá, 78 - Jardim Bancários) realizará a segunda edição da Mostra de Saberes, com a exposição de trabalhos produzidos por alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Segundo a coordenadora psicopedagógica Gislaine Gracia Magnabosco, o evento, conduzido pelas crianças, promove a divulgação dos projetos interdisciplinares, desenvolve a expressão dos alunos, além de mostrar suas produções artísticas. “Eles entendem que além de aprender é importante compartilhar o conhecimento, aplicando-o na prática, e durante a apresentação também desenvolvem a oralidade, a argumentação”, acredita.

Em salas temáticas, os alunos demonstrarão para os pais e familiares projetos de diversas áreas e com temas variados como dengue, bullying, História de Londrina, desafios matemáticos, Surrealismo, dentre outros. Além disso, haverá apresentações musicais.

Asimp/Colégio Marista Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.