Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento nacional realizado pela Unopar EAD oferece capacitação gratuita na área de RH

A Unopar EAD (Av.Américo Deolindo Garla, 224 - Shopping Londrina Norte) promove no próximo dia 17 de maio o Aprimorar, um evento nacional voltado para a capacitação de gestores e colaboradores de Recursos Humanos. A principal atração é a palestra de Paulo Amorim, um dos maiores especialistas em RH do Brasil. Ele vai falar sobre “Como a Gestão de Pessoas

Influencia o Futuro de Empresas”, abordando temas como competências, comportamentos profissionais e motivação de equipe.

A palestra será transmitida ao vivo para todos os polos da Unopar no Brasil a partir das 9 horas. A participação é gratuita e ainda vale uma inscrição para o vestibular, mas as vagas são limitadas. Os interessados já podem se inscrever no site: http://www.programaaprimorar.com.br/

Todos os participantes receberão certificados e ainda terão a oportunidade de conhecer melhor o modelo de educação da Unopar EAD, maior universidade de ensino a distância do Brasil.

Paulo Amorim

Paulo Amorim é graduado em Administração de Empresas, especializado em Recursos Humanos e Mestre em Administração. Ele tem mais de 30 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, com experiência em empresas como Coca-Cola, Gerdau e Dell computadores. Professor em várias escolas e universidades, Amorim recebeu prêmios como o Top ABRH e Top ADVB. É considerado um dos RHs mais admirados do Brasil. É consultor e palestrante.

Informações e inscrições: http://www.programaaprimorar.com.br/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.