Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está aberto até o dia 18 de fevereiro o processo seletivo de preenchimento de vagas gratuitas para a Educação Infantil no Sesc PR. Em todo o estado serão ofertadas bolsas de estudo e, em Londrina, ainda há oito vagas para crianças de três a cinco anos, no período integral, pela manhã e à tarde.

As vagas estão disponíveis para filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e que comprovem renda familiar de até três salários mínimos.

A proposta pedagógica do Sesc PR é norteada pela valorização do ser criança; pela construção da autonomia intelectual; pelo aprender ludicamente e pela vivência do tempo escolar em ambiente de infância. 

Todo o espaço físico das unidades de Educação Infantil foi pensado especialmente nas crianças, para que as mesmas possam desenvolver a criatividade e o prazer do aprender pelo brincar.

O edital com as vagas está disponível no site https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-divulgacao-ei-div-05-2022-referente-ao-processo-seletivo-para-o-provimento-de-bolsas-gratuitas-remanescentes-na-educacao-infantil/ .

O Sesc Londrina Norte está localizado na Avenida Saul Elkind, 1555 e, para mais informações, entrar em contato pelo telefone (43) 3572-7900

Silvia Bocchese de Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.