Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está programada para esta segunda-feira, dia 30 de outubro, às 19h, a aula magna de abertura do XVII CEPE - Curso de Estudos de Política e Estratégia, pós-gradução lato sensu, da Adesg - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. O evento terá lugar no auditório da ACIL (Rua Minas Gerais, 297 - Edifício Palácio do Comércio - 1º Andar - Londrina), proferida pelo presidente nacional da Associação, Prof. Gustavo Alberto Trompowsky Heck, com o tema: “Ameaças x Oportunidades - Brasil no Contexto Mundial”.

Iwan Kloc Filho, representante da Adesg em Londrina, destaca que o XVII CEPE acontecerá de agora até o dia 30 de junho de 2018, mediante convênio com a Unifil - Centro Universitário Filadélfia, e contará com mestres locais e enviados pela ESG - Escola Superior de Guerra, além de uma viagem de estudos e visitas técnicas a pontos estratégicos como, o INPE, no estado de São Paulo, o Arsenal de Guerra da Marinha, Adesg Nacional, Escola Superior de Guerra, Base Aérea de Santa Cruz e Usina Nuclear de Angra, todos no estado do Rio de Janeiro dentre outras atividades previstas. Assim, o candidato poderá contar com uma pós-graduação reconhecia pelo MEC em seu currículo. As aulas serão realizadas de segunda a quarta-feira, eventualmente quinta e sexta-feira, nas dependências do quartel do Corpo de Bombeiros.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.