Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o novo curso de Engenharia Mecânica, que a Unopar oferece em Bandeirantes (PR) a partir do primeiro semestre de 2016. Com a proposta de fortalecer a qualificação e capacitação de profissionais no mercado de trabalho, o curso tem duração de cinco anos e as aulas iniciam entre fevereiro e março.

Para se inscrever, os interessados podem utilizar o site www.vestibularja.com.br, onde encontrarão mais informações sobre o processo seletivo e também sobre bolsas e financiamentos. Se preferir, também é possível se inscrever telefone (43) 3542-6035 ou pessoalmente na Av. Edelina Meneghel Rando, 151, em Bandeirantes/PR.

Vestibular Solidário

No próximo sábado, dia 19, das 9 às 15h, acontece mais uma prova do Vestibular Solidário, que a Unopar de Bandeirantes (Av. Edelina Meneghel Rando, 151, Vila Macedo), promove em conjunto com as unidades de Arapongas e Londrina. A taxa de inscrição do processo seletivo foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para instituições beneficentes da região.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.