Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 28/08/2020  15h51

Biblioteca Drive-Thru

Com o objetivo de oferecer uma alternativa segura para os alunos, o Colégio e Anglo Londrinense acabam de lançar uma novidade: é a Biblioteca Drive-Thru, um sistema onde o aluno pode ter acesso aos 16 mil livros do acervo do colégio, sem sair de casa.

Os interessados devem entrar na área da biblioteca no site do colégio https://www.colegiolondrinense.com.br/institucional/servicos/biblioteca.html . Na área Catálogo On-line é possível ter acesso aos títulos disponíveis através do título ou autor e assim, solicitar o empréstimo. Após o preenchimento do cadastro, será possível agendar a retirada através do sistema drive-thru.

O livro escolhido é higienizado e colocado em embalagem própria para garantir segurança no manuseio. No dia e horário marcado, basta o responsável vir até o colégio, e pela na entrada da JK para retirar o livro, sem descer do veículo.

Quando o livro for devolvido, ele fica guardado uma semana em isolamento, higienizado novamente e cinco dias depois, é liberado para novo empréstimo.

Cada aluno pode emprestar até quatro títulos por vez. Dá pra viajar muito nas histórias e aventuras disponíveis, e sem riscos para a saúde.

Emilia Myiazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.