Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Bom Negócio Paraná, coordenado pelo núcleo da Universidade Estadual de Londrina, está com inscrições abertas para turmas presenciais e a distância (EaD).

São 120 vagas na modalidade EaD e cerca de 100 vagas para as turmas presenciais nas cidades de Porecatu, Londrina e Sertanópolis. O curso, gratuito, é uma iniciativa do Governo do Estado para fomentar o desenvolvimento econômico e social dos municípios.

Para o professor Daniel Barros, coordenador do Bom Negócio Paraná no núcleo de Londrina, o conhecimento teórico sobre administração ajuda o empreendedor nas tomadas de decisões. “O curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná prepara micro e pequenos empresários para uma gestão eficiente do negócio. Para se manter no mercado, é imprescindível a busca de conhecimento de novas técnicas e ferramentas”.

Os locais de inscrição mudam de acordo com a cidade.

Em Porecatu, a inscrição vai até o dia 18, deste mês, no Colégio Ricardo Lunardelli, o telefone para contato é (43) 3623-3100.

Em Londrina, a matrícula acaba dia 31, na Associação Empresarial e Comercial de Londrina (Acil), fone (43) 3374-3010.

Em Sertanópolis, é possível se registrar até 15 de agosto, no Sine, contato (43) 3232-2842.

As inscrições para a turma EaD podem ser feitas até o dia 19 de julho pelo site www.labted.net/bom-negocio-pr. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: bomnegocio.uel@gmail.com ou (43) 3371-4385.

Para saber mais sobre o Bom Negócio Paraná, cidades com turmas abertas etc, acesse www.seti.pr.gov.br/

Asimp/SETI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.