Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, através das secretarias de Trabalho e Profissionalização e de Assuntos Comunitários, abriu inscrições para o curso gratuito de marketing de vendas. As aulas são ministradas por professores do departamento de administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) através do programa estadual Paraná Empreende Mais. A formação tem carga horária de 15 horas, com início no próximo dia 5 de dezembro. As inscrições podem ser feitas através do telefone (43) 3174-0443, e as vagas são limitadas.

Ao todo, serão quatro aulas, do dia 5/12 ao dia 8/12, das 19h às 22h, totalizando 15 aulas de carga horária total com certificado disponibilizado pela UEL. O curso será ministrado na nova sede do Centro de Educação Profissional, localizado na Rua da Lapa, 160.

De acordo com o professor do departamento de Economia da UEL, Daniel Barros, o curso é destinado para micro e pequenos empreendedores, ou pessoas a partir de 16 anos que desejam iniciar uma atividade econômica e buscam se especializar antes para ter mais acerto na área comercial. As aulas irão trabalhar conceitos centrais e estratégias de gestão de marketing como: gestão de produto e preço, gestão da comunicação, gestão de ponto de venda (físico e virtual) e gestão do relacionamento, além de mensuração de demanda, e vendas pessoal (PDV) e digital.

Quem está participando do curso pode fazer mentorias individuais com os professores, tirar dúvidas e se especializar mais individualmente. E também ter o benefício de descontos no programa Fomento Paraná.

O Paraná Empreende Mais é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O programa visa o incentivo ao desenvolvimento socioeconômico do Paraná através da qualificação de micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e futuros empreendedores em todo o Estado. Em Cambé, o projeto irá oferecer seis cursos.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.