Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em disputar uma vaga no ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos! O período de inscrições para o Sisu do segundo semestre (2º) deste ano terá início amanhã (07), e será encerrado na sexta-feira (10). Os candidatos só terão esse período para escolher as vagas e se inscrever no Sisu, por isso, é bom se preparar para não ter problemas no ato da inscrição, quando é exigida a senha do cadastro no portal de serviços do Governo Federal. Quem ainda não se cadastrou ou esqueceu a senha e precisa recuperá-la, deve providenciar esses dados com antecedência no acesso.gov.br

O Sisu do segundo semestre (2º) de 2020 disponibilizará 51.924 vagas em 1.542 cursos, oferecidos em 57 instituições públicas de educação superior. A inscrição, na semana que vem, deverá ser feita na página do Sisu, em que o candidato já pode consultar a oferta das vagas por curso, instituição e município.
Ascom/ MEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.