Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibiliza na próxima sexta-feira (24), a partir das 17 horas, no endereço www.cops.uel.br, o Cartão de Inscrição do Candidato para a 2ª fase do Vestibular da UEL. O documento indica ao candidato o local de aplicação da prova, horário de início, curso e turno, além do número de inscrição.

A 2ª fase do Vestibular começa dia 3 de dezembro, a partir das 14 horas, com Provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas - questões discursivas distribuídas entre três das seguintes disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Resultado - A publicação do edital de resultado do Vestibular 2018 será dia 24 de janeiro, ao meio dia, no site www.cops.uel.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.