Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Roberto Massinelli Junior é o novo diretor de marketing do CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos).  Massinelli chega à rede, especializada em cursos profissionalizantes, para intensificar as ações de comunicação da franqueadora. Elaboração de novas campanhas de marketing, fortalecimento da participação da empresa em eventos do trade, reforço da marca em mídias sociais e expansão da rede estão entre os desafios do novo executivo.

E o profissional já conhece o CEBRAC profundamente. Em 2011, Massinelli foi o responsável por todo o projeto de reposicionamento e identidade visual da marca, que contemplou desde uma nova logomarca, revitalização das fachadas das unidades e novas campanhas institucionais e promocionais, trazendo à rede o primeiro garoto-propaganda em campanha nacional e no mesmo ano conquistando vários prêmios.

O executivo atua há 23 anos como executivo de marketing em grandes corporações, muitos deles dedicados ao segmento de educação. Consolidou a sua carreira em grandes organizações no ramo educacional como Microcamp, SOS Educação Profissional e Grupo Multi (Wizard, Skill, People e Yázigi).

O profissional é bem conhecido no mundo do marketing e em novas estratégias de comunicação. Já ganhou o prêmio Destaque do Ano na área de Marketing em São Paulo. E recentemente mudou-se para Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.