Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes em férias escolares podem aproveitar as horas livres para realizar cursos que incrementem seu currículo e aumentem suas possibilidades de conseguir um estágio ou mesmo um emprego. O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE oferece cursos online gratuitos.  São mais de 48 cursos, cujos temas vão desde atualização gramatical até dicas de postura em processos seletivos. Desde o lançamento do programa, 2,9 milhões de jovens já foram capacitados.

Todos eles oferecem acompanhamento tutorial, exercícios e leituras, e os estudantes também podem participar de fóruns e chats. Ao final, recebem certificado online. Para participar, o estudante deve estar inscrito no banco de dados do CIEE. O cadastramento  é gratuito e pode ser efetuado no site ciee

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.