Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira (18) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anita Correia, promove mais uma ação do projeto de socialização, que vem sendo desenvolvido com os alunos da unidade desde o começo do ano. Estarão envolvidas no projeto, em torno de 100 crianças, de 4 a 6 anos.

Na parte da manhã os alunos irão desenvolver um trabalho de confecção de um carro com dobradura, devido à Semana Nacional do Trânsito, que ocorre entre 18 e 25 de setembro. À tarde, as crianças irão construir uma árvore com elementos naturais, como terra, urucum e açafrão.

A auxiliar de supervisão da unidade, Juliana Lopes Garcia, ressaltou que o objetivo do projeto é promover a socialização entre as crianças e o desenvolvimento infantil. “Nestas ações as crianças maiores interagem como as menores e vice-versa. É uma troca muito positiva”, destacou. Além disso, segundo ela, o projeto promove a interação também entre os professores, que podem compartilhar os trabalhos desenvolvidos. O CMEI está localizado na rua Pedro Martins, nº 176, conjunto habitacional Tito Carneiro Leal.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.