Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (5), às 18h30 horas, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Yolanda Salgado Vieira Lima, promove o oitavo encontro do projeto Escola de Pais, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, que visa estreitar a relação entre a família e a escola, além de trazer a comunidade de pais para participar mais ativamente do contexto educacional dos filhos.

A professora da unidade, Ana Elisa Duarte Matheus, irá coordenar o grupo, composto por cerca de 15 pais, e vai falar sobre a função paterna, importância do casal na educação dos filhos, além de retomar o assunto do encontro anterior, sobre a função materna. Os encontros no CMEI Yolanda Salgado Vieira Lima acontecem a cada quinze dias, sempre às quintas-feiras. O último encontro do ano acontece no dia 19 deste mês.
Sobre o projeto - O projeto Escola de Pais promove reuniões com pais de alunos e professores, nas quais são abordados temas como: função materna, educação sexual, rotinas pedagógicas, entre outros. Depois é feito um debate sobre os assuntos tratados.

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Unidades de Saúde e Conselho Tutelar do Município são parceiros no projeto.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.