Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL realiza, na próxima segunda e terça-feira (dias 24 e 25), no Ginásio de Esportes Moringão, as cerimônias de formatura conjunta do ano letivo de 2016. Na segunda (24), a partir das 19 horas, colam grau os estudantes dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e Centro de Ciências Humanas (CCH). A paraninfa geral dos formandos será a professora Ana Luisa Boavista Cavalcante, do Departamento de Design. A oradora geral será a formanda Raissa Romano Cunha, do curso de Ciências Sociais, e o juramentista será o formando Eduardo Luiz Baccarin Costa, do curso de Letras.

Na terça, no mesmo horário, participarão os formandos dos cursos do Centro de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Ciências Biológicas (CCB), e Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). O orador geral dos formandos será Gabriel Heckler Piedade, do curso de Engenharia Civil. O professor Marcelo Carvalho Tosin, do curso de Engenharia Elétrica, será o paraninfo geral. E o juramentista será a formanda Ana Carolina Silva Bozz, do curso de Educação Física.

As solenidades contarão com apresentação da orquestra e coral adulto da UEL, sob regência do maestro Evgueni Ratchev. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.