Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muito antes da pandemia um projeto era idealizado e planejado pela equipe do Colégio Interativa, uma rede de contatos entre pais de alunos que pudesse gerar exposição, troca de conhecimento, serviços e suas empresas.  “Acreditamos que os pais da nossa escola, além do relacionamento pessoal através de suas famílias, também possam compartilhar seus projetos, ideias e negócios criando uma rede sustentável de pessoas com propósitos e filosofias de vida que se complementam” comenta Paula Carvalho, coordenadora de marketing e responsável pela implantação do projeto Interativa Rede Negócios.  O projeto dá a oportunidade de pais e responsáveis a se cadastrarem em uma plataforma online e participar de um catálogo de empresas, profissionais e serviços criados pela própria comunidade da escola. “São pessoas que já se relacionam e assim fortalecemos os laços entre nossa comunidade, afinal, somos mais de 600 alunos e juntos podemos participar ativamente da solução de problemas e fazer a diferença nos conhecendo melhor” diz Paula.

Lançado em momento muito relevante, durante a pandemia, onde é necessário buscarmos alternativas para nossos negócios, negócios, o projeto será permanente e deverá se expandir ano após ano, assim como a própria estrutura do colégio.

O cadastro de pais foi realizado durante os últimos 30 dias e a o link de acesso será disponibilizado a partir do dia 24 de junho através do site da escola (www.colegiointerativa.com.br).  O catálogo virtual será aberto a todos que tiverem interesse em conhecer e utilizar as empresas e serviços que fazem parte da comunidade do Colégio Interativa.

Mais informações: https://fbjc.com.br/index.php

Asimp/Colégio Interativa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.