Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece nos sábados antes das provas e reúne informação e diversão

No sábado, 20 de novembro, que antecede a primeira prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), acontece o Plantão ENEM, no Teatro do Colégio Marista Londrina.

O evento, que se repetirá no dia 28, é aberto à comunidade e gratuito. No primeiro dia os assuntos serão Ciências Humanas, Linguagens e Redação e no sábado seguinte será a vez de Ciências da Natureza e Matemática. De acordo com o coordenador do Ensino Médio do Colégio, Nilson Castilho, o momento será importante para rever os principais tópicos de cada prova e também para descontrair. “Serão horas de muito aprendizado garantido pela equipe de professores e também de diversão e descontração para que os estudantes tenham equilíbrio para ter um bom desempenho durante as provas”, analisa.

Para participar, basta fazer a inscrição online: https://bit.ly/3mU2Cky

Luiza Lafuente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.