Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Sesc PR Ensino Médio está com vagas abertas em Londrina para o ensino gratuito e pago.

O Colégio Sesc PR Ensino Médio está com vagas abertas em Londrina para o ensino gratuito e pago. As inscrições para as bolsas por meio do PCG (Programa de Comprometimento com Gratuidade) encerram-se no dia 12 de novembro. O edital, a ficha de inscrição e o formulário de atutodeclaração de renda bruta familiar estão disponíveis pelo link www.sescpr.com.br/edital/edital-de-divulgacao-em-div-062-2019.

Podem participar da seleção de bolsas gratuitas, alunos que comprovem renda bruta familiar de até três salários mínimos, conforme piso nacional vigente. Devem apresentar declaração ou histórico escolar comprovando a escolaridade para ingresso na série desejada. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documento de identidade, CPF e certidão de nascimento. Caso seja menor de 18 anos, esta mesma documentação deve ser apresentada pelo responsável legal.

Diferenciais

Entre os diferenciais do Colégio Sesc destacam-se o material didático e uniforme inclusos; as turmas são menores possibilitando maior interação com o professor. Os valores são mais acessíveis para trabalhadores do comércio e seus dependentes. Os alunos ainda podem contar com os serviços oferecidos pela unidade nas diversas áreas de atuação do Sesc como: saúde, cultura, lazer, educação, esporte e ação social.

A metodologia de ensino do Colégio Sesc propõe experiências de aprendizagem que auxiliam no desenvolvimento social, intelectual e cognitivo do aluno, despertando sua consciência crítica e senso de coletividade.

Para os alunos que já estão cursando o Ensino Médio no Sesc, o período de rematrículas pagantes estende-se até 30 de novembro.

Karen Bortolini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.