Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 10 de novembro (sexta-feira), às 19h30min, no Colégio Universitário, será realizada a palestra “Pais e Filhos: amor e respeito”, com o psicólogo e doutor em psicanálise Rossandro Klinjey. É a primeira vez dele em Londrina.

Rossandro Klinjey é referência no assunto educação. Palestrante e psicólogo, o paraibano é mestre em saúde coletiva e doutor em psicanálise. Também é autor do livro "Temas complexos: uma abordagem didática" e coautor da obra "Educando para a paz".

Por mais de dez anos, Rossandro foi professor universitário nos cursos de Psicologia, Administração de Empresas, Marketing, Educação, Medicina, entre outros. Hoje, atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz e muito mais.

No Colégio Universitário, ele tratará de temas que envolvem pais e filhos: Como é a educação dos filhos hoje em dia; Como aproveitar as virtudes da criação do passado; Como trabalhar as frustrações nas crianças; e a questão da tecnologia na educação.

A palestra faz parte do projeto UniFamília do Colégio Universitário, espaço de debate sobre educação de crianças e jovens.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.