Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) abre na próxima quinta-feira (10) as inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2018 da UEL. O período de inscrição termina em 11 de setembro. Inscrições somente por meio do endereço eletrônico da Cops - cops.uel. O valor da taxa de inscrição é de R$ 146,00.

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para pagamento do preço público da inscrição. São ofertadas 2.482 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, sendo que outras 598 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O Manual do Candidato do Processo Seletivo Vestibular 2018, que detalha a regulamentação e os procedimentos durante a realização das provas, os programas das disciplinas e demais informações relevantes, já está disponível no endereço eletrônico Manual do candidato.

Provas - A Prova de Habilidades Específicas para o curso de Música será aplicada em 24 de setembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. O resultado sai em 29 de setembro no site da Cops. Já a primeira fase está marcada para 29 de outubro, das 14 às 18 horas, com Provas de Conhecimentos Gerais. A Cops divulga o resultado da primeira fase dia 17 de novembro, às 17 horas, também no endereço www.cops.uel.

A Cops aplica as provas da segunda fase em 3 de dezembro, das 14 às 18 horas - Provas de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. Em 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas.

No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Resultado - O resultado final do Vestibular 2018 sai em 24 de janeiro, ao meio dia, com a divulgação da primeira lista de convocados. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.