Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de mais duas cidades podem participar da prova para concorrer a bolsas de estudos em cursos de graduação presencial e no EaD

A UniFil lança o 10º Concurso Oportunidade para conceder bolsas de estudos aos melhores alunos do terceiro ano do ensino médio de colégios públicos e particulares, com novidades para comemorar os 10 anos da iniciativa. A primeira é a inclusão de estudantes de Arapongas e Sertanópolis, que participam com jovens de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia. A outra é a oferta de Engenharia Civil presencial e de todas as graduações em EaD na lista de cursos com direito a premiação.

Com o Concurso Oportunidade a UniFil reconhece o mérito dos alunos que se destacam no ensino médio. A prova está marcada para dia 24 de setembro, às 9 horas, com prêmios de três bolsas de estudos (uma de 100% e duas de 50% de desconto) aos primeiros colocados de cada colégio público inscrito e duas bolsas (50%) para os dois primeiros colocados das escolas particulares. 

“Queremos os bons alunos na UniFil, para capacitá-los com ensino de qualidade e colaborar na formação sólida, para seguirem em frente com carreiras profissionais vencedoras”, diz o reitor Eleazar Ferreira. Desde 2008, primeira edição do concurso, já foram distribuídas mais de 1.200 bolsas de estudos.

Neste ano, são 19 cursos presenciais e 21 em EaD na lista de escolha aos alunos. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 15 de setembro e o resultado da prova sai no dia 2 de outubro. Mais informações www.unifil.br/concursooportunidade

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.