Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de colégios públicos, particulares e demais interessados devem aproveitar: o Concurso Oportunidade UniFil recebe inscrições até quinta-feira (4 de novembro) com cerca de 100 bolsas de estudos para os melhores classificados, de 100% e 50% de desconto nas mensalidades em toda a graduação presencial ou EaD. A prova será domingo (dia 17).

Na graduação presencial, são 95 bolsas de estudos: uma de 100% por curso para os primeiros colocados e quatro de 50% de desconto para os classificados entre 2o e 5o lugares na prova. Na graduação EaD, são duas bolsas de 50% para os dois primeiros colocados na classificação geral do concurso. 

A trajetória acadêmica da advogada Jamile Nishikawa Chagas é um exemplo de como o Concurso Oportunidade pode ser o grande passo para fazer uma boa faculdade e conquistar a profissão desejada. Aluna de escola pública em Cambé, ela fez a prova e ganhou bolsa de estudo integral no curso de Direito da UniFil. Aluna dedicada, conquistou a láurea acadêmica com média geral 95,53, a maior entre todos os formandos de 2018. Além disso, alcançou a nota 100 na temida segunda fase do exame da OAB, um fato raro em todo o país.

Enquanto estudante, foi estagiária por dois anos na promotoria criminal do Ministério Público. Já fez duas pós-graduações e planeja o mestrado para futuramente tornar-se professora universitária. Hoje divide escritório com colegas de profissão.  "Fazer Direito e poder trilhar esse caminho é um orgulho imenso. O Concurso Oportunidade UniFil abriu inúmeras portas na minha vida", relata Jamile. 

A participação é gratuita para alunos do último ano do ensino médio. Para quem já concluiu a taxa é de R$ 20,00. O resultado do Concurso Oportunidade UniFil sai no dia 16 de novembro. Mais informações pelo Disque Vestibular e WhatsApp (43) 3375-7474 ou pelo site www.unifil.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.