Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia quatro de fevereiro, aconteceu na Escola Municipal Sebastião Feltrin em Rolândia o primeiro encontro do Programa Cooperjovem. O Cooperjovem é um programa do SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), executado com a mediação da cooperativa Sicoob norte do Paraná e Instituto Sicoob, voltado para professores, coordenadores, pedagogos  e alunos.

A capacitação acontece  de forma continuada dentro dos princípios e valores cooperativistas aos professores (e corpo pedagógico) que atuam com alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Na escola Sebastião Feltrin 20 Professores estão sendo capacitados ao longo de 2016 e mais de 300 alunos beneficiados. A proposta é que os professores estimulem a formação cooperativista, disseminando seus princípios e valores, com ações e projetos desenvolvidos junto aos alunos para que beneficiem o espaço onde vivem: escola, casa, comunidade, etc.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.