Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


No dia 12 de dezembro de 2015, os Acadêmicos dos Cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Financeira, Recursos Humanos e  Logística da Faculdade Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, acompanhados das Profª Antonia Maria Gimenez, Coordenadora dos Cursos Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Logística e Financeira; e Profª Paola Guariso Crepaldi, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, realizaram uma visita Técnica no Porto de Santos no Estado de São Paulo.

Os Alunos e Coordenadoras tiveram a oportunidade de conhecer o que Santos tem de muito bonito. Pela manhã exploramos toda a logística e como o Porto de Santos é administrado, visitaram o Museu do Café e depois realizaram um tour pela Cidade de Santos através do Bonde do Café, onde o guia turístico apresentou o quanto a cidade de Santos tem de cultura a ser explorada. O Grupo ficou lisonjeado por tantas experiências trocadas e adquiridas para sua vida pessoal e profissional.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.