Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibilizou o Manual do Candidato do Vestibular 2017. O material está disponível no endereço cops.uel, com informações aos candidatos sobre o Vestibular, que abre inscrições na próxima quinta-feira (11). As inscrições vão até 12 de setembro.

O Manual traz o calendário do Vestibular 2017, data das provas, programas das disciplinas, além do quadro de vagas, resultados, convocações, sistema de seleção e normas detalhadas do concurso.

Provas - A prova da 1ª Fase (Prova de Conhecimentos Gerais) será dia 23 de outubro deste ano, das 14 às 18 horas. A 2ª Fase ficou para 4 de dezembro, das 14 às 18 horas - Prova de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; dia 5 de dezembro, das 14 às 18 horas - Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos.

A Prova de Habilidades Específicas para o Curso de Música vai ocorrer em 25 de setembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. No dia 6 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas Prova de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Mais informações no endereço cops.uel

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.