Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Cartão de Inscrição do Candidato da 2ª fase do Vestibular 2017 foi divulgado ontem (23) pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). O documento está disponível no endereço www.cops.uel.br. As provas da 2ª fase do concurso serão aplicadas nos dias 4, 5 e 6 de dezembro para 8.911 candidatos aprovados na 1ª fase.

O cartão de inscrição traz informações importantes para o candidato, entre elas o local de realização das provas, horário de início do Vestibular. Os candidatos deverão imprimir o documento e afixar uma fotografia 3X4 recente e a cópia da Carteira de Identidade. Este cartão deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade original no dia do Vestibular.

Provas - A 2ª fase começa dia 4 de dezembro com as questões de Línguas e Literaturas (língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua Estrangeira e Redação; no dia 5 será aplicada a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, que varia de acordo com a graduação escolhida.

No dia 6 de dezembro serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Vagas - A Universidade oferece 2.480 vagas em 53 cursos de graduação, sendo que outras 600 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O resultado final do Vestibular da UEL será divulgado em 24 de janeiro, ao meio dia no endereço www.cops.uel.br

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.