Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL está encaminhando aos Núcleos de Ensino, bem como às escolas da região, o link que dá acesso à revista Diálogos Pedagógicos, que comenta as provas do Vestibular 2015. Além deste link a Cops enviou aos professores o endereço que dá acesso ao Manual do Candidato do Vestibular 2016, que traz todas as informações sobre o processo seletivo. A revista pode ser acessada no endereço http://www.cops.uel.br/v2/documento.php?id=7. Já o Manual do Candidato está disponível no link http://www.cops.uel.br/vestibular/2016/manual_do_candidato.pdf.

As inscrições para o Vestibular 2016 podem ser feitas até 8 de outubro, exclusivamente pela Internet (www.cops.uel.br). Lá o estudante encontra uma aba para imprimir o boleto bancário para pagamento do preço público de R$ 125,00. A expectativa da organização do concurso é atrair perto de 25 mil candidatos. A 1ª fase será realizada em 6 de dezembro e a 2ª fase nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2016.

Este ano a Cops enviou material de divulgação para cerca de mil escolas e cursos pré-vestibulares do Paraná e de outros estados. O objetivo é envolver os estudantes, informando sobre prazos e exigências. A UEL oferece 2.550 vagas, em 54 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, sendo que outras 540 vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), do MEC. Ao todo são 29 cursos de graduação que oferecem esta nova modalidade de acesso.

As provas de Habilidades Específicas do curso de Música serão realizadas no dia 1º de novembro. O resultado da 1ª fase será divulgado em 17 de dezembro, às 17 horas. Já o resultado final do Vestibular será divulgado em 14 de março, a partir das 12 horas. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.