Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Curso de Atendimento a Vitimas Politraumatizadas realizado nos dias 17 e 24 de junho e 1º de julho no Centro de Educação Profissional Integrado (CIE), ministrado pelas Enfermeiras: Mara Cristiane da Silva e Danielle Viana Rabello, e o Enfermeiro socorrista do siate e egresso do Inesul, Sr. Rogério Oliveira Dutra.

O curso teve a participação de alunos do Curso Técnico em Enfermagem e acadêmicos do Curso de Graduação em Enfermagem. Alguns alunos relataram que o curso foi um sucesso, eles aprenderam na prática como atender os pacientes politraumatizados, medidas de segurança, e os procedimentos corretos para evitar maiores complicações.

É muito importante para os alunos o conhecimento técnico cientifico, trabalhar a teoria e a prática concomitante faz com que o processo ensino-aprendizado seja realmente próximo da realidade em que o aluno e os profissionais irão desenvolver e com isto evita agravos a saúde.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.