Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.



Em reflexão ao dia Mundial de Combate ao Bullying no dia 20 de outubro de 2015, no auditório da Faculdade Inesul, o Curso de Psicologia do Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, organizou uma noite de palestra com a Psicóloga Clínica Cristina Okamoto, Mestre em Análise do Comportamento e Especialista no tratamento de transtornos da ansiedade e problemas de relacionamento.

A palestra teve o intuito de conscientizar os alunos sobre a importância de se debater o tema nas universidades como meio de desenvolver estratégias para combater o fenômeno. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de compreender, por meio de resultados de estudos científicos, algumas variáveis envolvidas no contexto em que ocorre o Bullying.

Somado os dados de estudos, a Psicóloga apresentou algumas possibilidades de intervenções terapêuticas com as vítimas e com os agressores.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.