Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 24 de março aconteceu no Auditório Central do Inesul a palestra “Atitudes Comportamentais/Empregabilidade” com o Máster Coach Junior Souza. O palestrante é instrutor de treinamentos e cursos corporativos, com foco em liderança e times de alta performance, formado em Máster Coaching, Executive and Business Coach, Carreer Coach, certificado pelo Instituto Anthony Robbins e membro da SBCoaching.

A Palestra foi patrocinada pelo CIEE/PR em Comemoração aos seus 50 Anos, como também pela Empresa Acordar e a Faculdade Inesul. Usando uma linguagem clara e moderna, o palestrante interagiu com o público, expondo exemplos de como ter e manter a empregabilidade em tempos de crise. Fomentou a ideia de que temos que nos conhecer e saber para o que viemos, pois só assim venceremos na vida Profissional.

A Coordenadora, Profª. Antonia Gimenes, agradece a oportunidade das parcerias e afirma que esta é umas das primeiras de muitas outras Palestras Show que estão por vir. O nosso muito obrigado à ilustre Roseli Marques do CIEE/PR e ao Palestrante Junior Souza pelo compartilhamento das informações e contribuições ao aprendizado dos participantes.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.