Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina, realiza o curso de extensão "Por que falar de adoção e acolhimento institucional na escola? Contextos, concepções e práticas". Professores, diretores e coordenadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, psicólogos, assistentes sociais e demais interessados podem se inscrever - AQUI

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00. Ao todo serão três encontros, previstos para os dias 26 de março, 30 de abril e 28 de maio de 2020, das 19 às 21 horas. A atividade será no Auditório do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 800, no Centro. 

Com carga horária de 16 horas, o curso tem como objetivo capacitar os gestores e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 para trabalhar com adoção e acolhimento institucional no cotidiano escolar. Portanto, a ideia é desenvolver junto à comunidade escolar a cultura da adoção, desconstruindo mitos e preconceitos.

A coordenação é da professora Gilmara Lupion Moreno, do Departamento de Educação. Mais informações pelo telefone (43) 999940034 ou pelo e-mail gilmaralupion@uel.br.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.