Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Abrem no próximo dia 22 de janeiro as inscrições para o Curso Especial Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Londrina. Totalmente gratuito, o curso é ofertado pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade e Pró-reitoria de Extensão da Universidade.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.uel.br/sebec. São ofertadas 450 vagas, sendo 200 para o período vespertino e 250 para o noturno.

O edital completo do processo de seleção estará disponível na página do Sebec - www.uel.br/sebec - a partir da próxima segunda-feira (15).

O processo de seleção é composto por duas fases. A primeira corresponde à análise socioeconômica (eliminatória); e a segunda fase consiste na aplicação de Prova de Conhecimento Gerais (classificatória), com aplicação prevista para 11 de março, das 14 às 18 horas, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). A matrícula dos candidatos classificados será feita na secretaria do CEPV, localizado no Campus Universitário, no dia 16 de março, das 16 às 22 horas. As aulas começam dia 19 de março.

CURSO - As aulas do curso CEPV são ministradas por alunos dos cursos de graduação da UEL, das 14 às 18 horas, ou das 19 às 23 horas, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados no período da tarde.

O setor registrou altos índices de aprovações nos últimos Vestibulares, inclusive em cursos tradicionalmente concorridos como Direito, Psicologia e Medicina. O Curso Especial Pré-vestibular foi criado em 1996 e visa ampliar o acesso dos alunos da rede pública ao ensino superior.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.