Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Férias da UniFil, com 430 temas e mais de 16 mil vagas em atividades teóricas e práticas. A 16ª edição do evento será de 27 de junho a 1º de julho, semana em que a universidade coloca à disposição da comunidade toda estrutura de laboratórios, salas de aula e núcleos profissionalizantes. Os cursos são orientados voluntariamente por professores, alunos, funcionários e profissionais convidados, numa ação de responsabilidade social. 

“A cada ano ampliamos a quantidade e a variedade de temas, despertando interesse num público sempre maior. Recebemos pessoas de todas as idades, de adolescentes a idosos, num momento muito gratificante do envolvimento comunitário da UniFil”, diz o reitor Eleazar Ferreira. Em 2015, os Cursos de Férias tiveram mais de oito mil participantes.

Organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, é o maior evento da UniFil e o único de todo Norte do Paraná com essa grande quantidade de temas e vagas ao público. São turmas presenciais de manhã, de tarde, de noite e também online. "Os preparativos começaram em agosto do ano passado. Conseguimos a adesão de mais docentes e alunos, consolidando a qualidade. Superamos os números de todas as edições anteriores", diz o pró-reitor Mario Antonio da Silva.

As inscrições custam R$ 15,00, com direito a certificado, e podem ser feitas no site web.unifil.br/cursodeferias. Alguns cursos têm valores diferenciados. Mais informações pelos telefones (43) 3375.7458 e 3375.7496 ou email centraldeeventos@unifil.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.